quarta-feira, 15 de junho de 2011

13º SALÃO FNLIJ DO LIVRO DO RJ



Terça-feira, 14/06/20011

Encontrei hoje no Salão pessoas que admiro e amo de paixão por que além de competentes são pessoas simples e simpáticas.
Júlio Emílio Braz, amigo de longa data, autor está no Clube do Milhão, autores que já venderam mais de 1 milhão de livros.Está presente no Salão para o lançamento de 7 de seus livros só hoje, fora o restante da semana!Nessa foto o livro Longas carta pa ninguém, da Editora Rovelle.
ra
A delícia do Salão do Livro é que o evento por ser bem menor que uma Bienal, fica fácil circular por todos os stands conhecer os lançamentos e encontrar pelos corredores e espaços os mágicos senhores das palavras, que tanto nos encantam com seus livros. Enquanto batia papo com Júlio encontrei e é claro convidei para foto o querido Rogério Andrade Barbosa autor de vários livros sobre histórias africanas maravilhosas.
Ainda nos corredores do evento...encontro com Luis Pimentel, outro autor que acompanho há muitos anos, presente para o lançamentos de alguns de seus livros, acompanhado de Felipe Vellozo um jovem e  talentoso ilustrador, na companhia de Rogério Andrade  Barbosa..

Assisti ao lançamento do livro Ludi e os fantasmas da Biblioteca Nacional de Luciana Sandroni, lá encontri o André Guimarães um assíduo participante de eventos culturais no Rio de Janeiro.




Fechando o dia encontro passeando com Júlio Emílio Braz o querido amigo José Luiz Prado, trabalhamos juntos em algumas editoras e hoje ele é o editor da Editora Rovelle, um fantástico contador de histórias e mestre em Literatura Infanto Juvenil.

Eventos do Salão FNLIJ do Livro é presente para crianças, jovens e adultos...não resisti e fotografei essa leitora chorando ao ler o livro da Roseana Murray...

E no stand da Editora IBEP, onde trabalho, as crianças estão apaixonadas por Sammy um livro em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário